18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Maria Eloir pede que seja feita Decoração Natalina em todas as praças, canteiros centrais e na Avenida Flavio Derzi em Sapucaia

2021-11-23 10:34:03

De acordo com a Presidente do Legislativo Municipal, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, vários municípios já viabilizaram a decoração natalina, o que estimula a circulação de pessoas e consequentemente estimula o aumento nas vendas do comércio local. 

Portanto é preciso lembrar que boa parte dos comerciantes do nosso município ainda sofrem com os efeitos prolongados decorrentes da pandemia e o período de final de ano é importantíssimo para o setor recuperar os danos desta perda. Essa decoração também é para que as famílias tenha um local de lazer para passear, tirar fotos e enfatizar o espírito natalino. 

O Natal é uma época cheia de imagens, sons, sabores e símbolos natalinos, como a árvore enfeitada, a guirlanda e as próprias canções de Natal que sempre estão presentes em cada canto, reforçando uma tradição cristã que comemora o nascimento de Jesus Cristo. Alguns podem não saber, mas os enfeites que caracterizam essa época do ano estão repletos de histórias e significados, que fazem do 25 de dezembro uma das festividades mais aguardadas do ano.

Essa solicitação faz parte da Indicação nº 141/2021, que foi aprovada por unanimidade na Sessão dessa segunda feira 22-11-2021, e encaminhada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, para que tomem as devidas providencias.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete