26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador João Baresi solicita recursos financeiros para reforma do anfiteatro em Tacuru

2021-11-18 10:43:29

O Vereador João Miguel Fernandes Baresi encaminhou, na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 16, a Indicação nº. 162/2021, ao Deputado Estadual Zé Teixeira e os Deputados Federais Vander Loubet e Rose Modesto, em que solicita aos órgãos competentes providências necessárias visando à liberação de recursos financeiros no valor de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais) para reforma do Anfiteatro do município de Tacuru.

Segundo o João Baresi, a indicação se faz necessária, uma vez que a reforma anfiteatro irá proporcionar um ambiente estruturado visando a realização de capacitações, reuniões e eventos, bem como, eventos culturais e todos os acontecimentos que venham de encontro ao desenvolvimento, social, cultural e educacional do município.

O anfiteatro atende toda a nossa sociedade e infelizmente merece melhorar toda aquela estrutura, revitalizando o aspecto do ambiente, proporcionando a comunidade um ambiente mais confortável e aconchegante.

O precário estado em que se encontra o telhado do anfiteatro hoje, está propiciando a infiltração de água, provocando a deterioração do local, dentre outros estragos que estão prejudicando a preservação e conservação do ambiente, motivo pelo qual este Vereador solicita providências, sendo necessária recuperação de piso, cadeiras e palco.

Participaram da indicação em conjunto os Vereadores Cirlene Morais, Ronaldo Rodrigues, Marcelo Peixoto (Ratinho), Luiz Viudes Sanches e André Vera.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete