19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores visitaram órgãos públicos para solicitarem melhorias para Tacuru

2021-09-28 15:54:21

Os Vereadores tacuruenses, Ronaldo Rodrigues Geraldo, Luiz Viudes Sanches e a Presidente da Câmara Cirlene Morais, visitaram órgãos públicos nessa terça-feira, dia 28, para conhecer a realidade e os trabalhos desenvolvidos nos locais.

Lar de Idosos: No local, que atualmente atende cerca de 09 asilados, os parlamentarem puderam conhecer sua realidade e o trabalho que está sendo desenvolvido pelas servidores e constataram que as instalações são antigas e que encontram-se deterioradas pelo transcurso do tempo, necessitando de reformas e reparos para atender com mais qualidade aos idosos.

Os Vereadores se comprometeram a buscar emendas e recursos para viabilizar as adequações necessárias no espaço.

CRAS: Também cumprindo agenda nesta terça-feira, os Vereadores estiveram no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde conversaram com servidores acerca dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo da melhor idade no Conviver. Os parlamentarem também elogiaram as atividades do grupo e se comprometeram em estar ao lado da população da melhor idade.

AGRAER: Os Edis participaram também de uma reunião na sede da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural no município de Tacuru para acompanhar as emendas que estão sendo destinadas aos pequenos produtores via AGRAER pelo Governo do Estado, e saíram do encontro animados com muitos recursos que estão por ser encaminhados e que beneficiarão muito a Agricultura Familiar de Tacuru.

Ginásio de Esportes: Em visita ao Ginásio Municipal de Esportes, os Vereadores foram recebidos pelo Secretário Municipal da pasta, Clayton de Souza, que solicitou a participação da Câmara Municipal no retorno das atividades esportivas no município, bem como, explanou todo trabalho que está sendo desenvolvido pelo esporte.

Os vereadores também verificaram que na infraestrutura do prédio melhorias precisam ser realizadas, assim como, a necessidade de substituição e aquisição de um novo bebedouro para atender melhor os atletas que fazem uso do espaço.

Hospital Municipal: Por fim, os vereadores estiveram no Hospital Municipal São Sebastião, acompanhando os trabalhos desempenhados e o atendimento a população, foram recebidos pelo médico Dr. Claudio Rocha Barcelos, onde conversaram sobre futuros investimentos e recursos na saúde do município.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete