13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura de Caarapó convoca aprovados do Concurso Público nº 001/2019

2021-09-20 10:48:50

A administração de Caarapó acaba de publicar edital convocando um grupo de aprovados no Concurso Público nº 001/2019 para ingressar imediatamente no serviço público municipal. Os convocados integram as áreas administrativa e magistério.

Conforme o edital, foram convocados ajudantes gerais para prestar serviços na sede do município e em Cristalina, agentes administrativos escolares/sede, auxiliares de desenvolvimento infantil/sede, agentes de merenda escolar, agentes de limpeza escolar, motorista de transporte escolar/sede, professores de ensino fundamental e candidato PCD (Pessoa com Deficiência).

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida no edital no dia 4 de outubro, no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura. O teor completo do edital – com outras informações, como lista de documentos, datas da avaliação de saúde mental e ocupacional admissional e outros exames – pode ser acessado em https://www.caarapo.ms.gov.br/publicacoes/concursos-publicos.html#.

O prefeito André Nezzi disse que a convocação dos concursados é necessária porque, na medida em que a cidade cresce, a demanda por serviços públicos também acompanha o ritmo de crescimento. “Em algumas áreas é grande essa necessidade, como é o caso do setor de Educação e limpeza urbana, por exemplo, o que justifica essas novas convocações”, pontuou o dirigente.

Os novos convocados têm o prazo de 30 dias, contados a partir de 17 de setembro, para se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura para a posse. Porém, caso não seja possível cumprir o prazo, o candidato deverá apresentar formalmente pedido de prorrogação, antes de vencidos os 30 dias de que trata o edital.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete