20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mara Caseiro solicita patrolamento em trecho da MS-145 em Naviraí

2021-06-22 15:44:43

Em indicação feita ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – AGESUL, Emerson Antônio, a deputada estadual Mara Caseiro pediu o patrolamento emergencial da MS-145, no trecho que liga Naviraí ao Assentamento Juncal. A solicitação veio dos vereadores de Naviraí, Rafael Volpato, André Ricardo Biscaro (Ricck), Regivan da Silva, Luiz Carlos Garcia, Ederson Dutra, Símon Rogério, Onevan Batista, Josias de Carvalho, Antônio Bianchi, Rodrigo Massuo, Milton Alves, Fabiano Domingos e José Roberto Pinheiro.

Segundo eles, o trecho não possui pavimentação asfáltica e está com inúmeras disfunções em sua infraestrutura viária, as quais são acentuadas no período de chuvas. “Esta junção de fatores (péssimas condições viárias e período chuvoso) ocasiona inúmeros prejuízos aos produtores rurais da região, já que impossibilita o escoamento da produção e o consequente abastecimento das zonas urbanas”, disseram.

A falta de asfalto, conforme a deputada, colabora de modo crucial para a deterioração da via que, atualmente, já está danificada. “A adoção de medidas como patrolamento é crucial para o bem-estar dos cidadãos”, afirmou.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete