23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadora Celinha solicita a construção de um quebra-molas na Rua Amâncio José da Silva próximo ao Mercado CUBA, localizado na entrada do bairro Vila Nova em Sapucaia

2021-06-22 13:47:03

Essa indicação nº 095/2021, foi encaminhada ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola. Nessa solicitação, a vereadora afirma que a mesma tem o objetivo de oferecer e melhorar a segurança na localidade mencionada devido o grande o movimento e a alta velocidade em que os veículos transitam.

O quebra-molas é uma ação importante, com a devida sinalização visível o condutor de veículos presta mais atenção e, assim, minimizará o eminente risco de acidente nas vias da cidade, como também os pedestres se sentirão mais seguros em atravessar a via.

Ao finalizar, a vereadora lembra que para elaborar essa proposição, ela ouviu atentamente os pedidos da população que em desconforto com a elevada velocidade dos veículos que por ali transitam. Para a vereadora, a implantação dos quebra-molas, vai reduzir a velocidade de circulação e assim prevenir para que não venha ocorrer futuros acidentes.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete