21/06/2021 12:52

Há 10 dias de encerrar o prazo, contribuintes ainda podem aderir ao Refic em Iguatemi

Is allowance instantly strangers applauded

A secretaria de finanças, através do setor de gestão tributária está trabalhando afinco para negociar os débitos tributários dos contribuintes que estão inadimplentes com o fisco municipal. Os prazos se encerram no próximo dia 30 deste mês de junho.

Para quem tiver débito e quiser aderir ao Programa de Recuperação de Crédito Fiscal (REFIC), deve procurar a prefeitura, junto ao setor de cadastro e arrecadação, contatar através dos canais de comunicação (67) 3471.1130 e/ou redes sociais no Facebook, para verificar os detalhamentos dos débitos e posterior negociação de parcelamento ou parcela única.

Para os contribuintes que estiverem em dia com seus impostos, a administração preparou o sorteio de uma moto zero quilômetro.

DESCONTOS – No parcelamento, os descontos de juros e multas variam entre as deduções de 70% (12 parcelas), 80% (6) parcelas e 90% de desconto para (3) parcelas. Já para os casos de parcela única/pagamento a vista, o desconto de juros e multas é de 100%.

As parcelas negociadas não poderão serem menores que R$ 100,00 (cem reais) para pessoa física e R$ 200,0 (duzentos reais) para pessoa jurídica.

 

Fonte: Anailton Batista-Da Ascom