21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Donizete Viaro trata de retomada de obras em Paranhos durante audiência com governador

2021-06-10 13:07:16

Durante audiência terça-feira, dia 8, com o governador Reinaldo Azambuja, na sede da Governadoria em Campo Grande, o prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), tratou da retomada de projetos considerados da mais alta relevância para a população do município.

Donizete Viaro solicitou ao governador a execução imediata do projeto de asfalto da rua Alberto Ratier. “O nosso projeto prevê a pavimentação da esquina da Prefeitura até o Laticínio, fechando com asfalto todas as travessas e fazendo a ligação com a Marechal Dutra. Se trata de uma obra já licitada, o governador nos assegurou que agora serão feitos alguns ajustes técnicos e logo depois prometeu lançar a ordem de serviço para dar início a esta importante obra para a nossa comunidade”, disse o prefeito.

O prefeito de Paranhos também solicitou apoio do Governo do Estado através da sua área de convênios no sentido de apoiar e ajudar na liberação de emenda federal no valor de R$ 752 mil para asfaltamento da rua Patrício Fernandes. “Se trata de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Dagoberto Nogueira, recurso do Ministério do Desenvolvimento Regional, com projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal, com licitação pronta e que só depende de uma ação no sentido de conseguir a liberação dos recursos”, destacou Donizete Viaro.

Segundo o prefeito, também foi reivindicado ao governador do Estado obra de recapeamento na rua Ayrton Senna. “Também pedimos apoio do governo estadual no sentido de ajudar na agilização dos recursos que foram destinados via emenda da senadora Simone Tebet com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional. Além da Ayrton Senna, esse projeto também vai atender trechos nas imediações da igreja católica, Banco do Brasil, na região central da cidade”, afirmou Donizete.

Uma outra obra reivindicada pelo prefeito Donizete Viaro durante a audiência com o governador Reinaldo Azambuja é a reforma da Escola Estadual Santiago Benitez. “Se trata de uma escola grande de domínio do Estado e que precisa de uma reforma completa. Pedimos ao governador e esperamos que a revitalização de 100% da nossa escola estadual aconteça o mais rápido possível”, destacou o prefeito.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete