10/06/2021 11:05

Prefeito atenderá Sindimassa com doação de área para construção da sede em Iguatemi

Is allowance instantly strangers applauded

Estiveram reunidos com o prefeito Lídio Ledesma, na sede da prefeitura de Iguatemi, na manhã desta quarta-feira (9), os diretores do Sindmassa MS – Sindicato Intermunicipal dos Empregados Vinculados nas Indústrias de Fabricação de Massa Alimentícias, Biscoitos, Macarrão, Panificação, Confeitaria, Laticinios, Frigorificos Abatedores de Bovinos, Suínos, Levinos, Aves, Carnes e Produtos Derivados do Estado de MS.

Em pauta, a necessidade de uma área para a implantação e construção da sede própria da entidade. Eles ouviram do prefeito a intenção da doação, em área nobre do município após a aprovação do Projeto de Lei de doação na Câmara de vereadores, o que deverá transcorrer o mais breve possível, segundo o prefeito.

Dr. Lídio disse ainda que, após aprovado, poderá dar mais alguma ajuda através da prefeitura, com limpeza e talvez um aterro da área assim que houver o início das obras de construção.

Os diretores agradeceram ao prefeito e secretários por todo apoio prestado ao órgão, de forma antecipada pelo esforço na doação da área e ainda com a vacinação de toda categoria de trabalhadores da Agroindustrial Iguatemi.

Participaram da reunião os secretários Antonio Biazus (Governo) e Agnaldo dos Santos Souza (Obras e Infraestrutura).

 

Fonte: Anailton Batista-Da Ascom