23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito de Caarapó anuncia obras depois de reunião com o governador Reinaldo Azambuja

2021-06-07 19:04:16

O prefeito de Caarapó, André Nezzi, manteve agenda com o governador de Mato Grosso do Sul na semana passada, em Campo Grande, para tratar da implantação de obras de infraestrutura no âmbito do programa Governo Presente e Municipalista. A reunião foi acompanhada pelo secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

André Nezzi informou que foram discutidos com a cúpula governamental de Mato Grosso do Sul projetos que beneficiam diretamente a população de Caarapó nas áreas de infraestrutura urbana, saneamento básico, lazer, habitação e saúde. “Temos focado nossos esforços e ações no combate à proliferação do coronavírus em nosso município, porém não deixamos de correr atrás de melhorias e mais qualidade de vida para nossa população, pois Caarapó não pode parar”, sublinhou o dirigente caarapoense, acrescentando que o município terá apoio do governo estadual para a execução dos projetos pretendidos. “O primeiro é o início da construção de redes de esgoto em pontos críticos da cidade, que deve ter início nas próximas semanas. Também protocolamos projeto de infraestrutura para construção de 58 novas moradias, que já foi encaminhado para ser licitado pela Agesul. Por fim, entregamos o resultado do estudo de solo concluído e também do novo projeto para barragem do balneário municipal, que será executado em parceria com o governo de Mato Grosso do Sul”, informou o prefeito de Caarapó.

O chefe do Poder Executivo municipal caarapoense ainda se reuniu com o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, de quem solicitou apoio e investimentos para melhorar a estrutura física das unidades de saúde locais, a fim de e oferecer melhor atendimento à população. “O secretário foi muito receptivo às nossas reivindicações e acreditamos que teremos boas notícias em relação aos nossos pedidos”, ressaltou André Nezzi.

O prefeito André Nezzi afirma que a administração municipal tem focado os esforços e ações no combate à proliferação do coronavírus no município, porém não tem deixado de correr atrás de melhorias e mais qualidade de vida para a população, “pois Caarapó não pode parar”. O dirigente cita as reivindicações apresentadas ao governo do Estado, com aval da Câmara Municipal de Vereadores – “parceira da nossa gestão” – nas palavras do prefeito, que se traduzem em grandes benefícios para o município.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete