06/06/2021 10:59

Morre coordenador político regional do Governo do Estado Adir Teixeira

Adir, que atuava nos municípios de Amambai, Ponta Porã, Aral Moreira e Coronel Sapucaia, estava internado há dias após apresentar complicações de saúde por causa da Covid-19.

Is allowance instantly strangers applauded
O professor e coordenador político regional do Governo do Estado, Adir Teixeira. Ele morreu nesse domingo (6) após complicações no quadro de saúde causadas pela Covid-19. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

A fronteira está de luto. Morreu nesse domingo, 6 de junho, o coordenador político da Casa Civil do Governo do Estado para a região, Adir Teixeira.

Adir, que era residente na cidade de Ponta Porã e era professor por profissão, estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há dias após agravamento do quadro de saúde provocado pela Covid-19.

Além de sua cidade, Adir Teixeira também coordenava a articulação política do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul nos municípios de Antônio João, Amambai, Aral Moreira e Coronel Sapucaia.

Os prefeitos, Hélio Peluffo, de Ponta Porã e Dr. Edinaldo Bandeira, de Amambai, lamentaram a morte do coordenador regional e destacaram a atuação política de Adir Teixeira no sentido de ajudar na interlocução dos municípios junto aos órgãos estaduais no sentido de buscar atendimento de demandas da região.

 

 

Fonte: A Gazetanews