03/06/2021 07:45

Prefeito decreta ponto facultativo nesta sexta-feira em Paranhos

Município aproveita o feriado para vacinar pessoas acima de 30 anos de idade

Is allowance instantly strangers applauded
Donizete Viaro (MDB), prefeito de Paranhos

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), assinou nessa quarta-feira o Decreto Municipal 45, o qual torna facultativo o expediente nas repartições públicas municipais nesta sexta 4 de junho, oportunidade que a equipe da saúde estará mobilizada para vacinar sexta e sábado as pessoas acima de 30 anos de idade.

“Considerando a relevância da celebração de Corpus Christi no calendário religioso e a necessidade de se intensificar os cuidados quanto aos cuidados à circulação de pessoas, criando condições para que permaneçam em ambiente domiciliar ao longo dos próximos dias de combate à disseminação do novo coronavírus, fica decretado ponto facultativo nos dias 3 e 4 de junho de 2021. Ficam mantidos os serviços declarados de natureza essencial e que não podem sofrer descontinuidade”, cita o Decreto Municipal assinado pelo prefeito Donizete Viaro.

VACINAÇÃO

O prefeito Donizete Viaro disse que nesta sexta-feira e sábado, no horário das 7h às 16h, será intensificada a vacinação contra convid-19 em Paranhos. As doses serão aplicadas no ESF Centro e podem tomar a vacina todas as pessoas com idade acima de 30 anos. 

Já as pessoas com idade de 18 a 29 anos precisam aguardar novo calendário. “Agrademos a compreensão de todos e assim que chegar novos lotes de vacinas vamos fazer novas convocações e divulgar as datas. Vacina salva vidas e todos precisam se prevenir”, disse o prefeito.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura de Paranhos