27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Nova América em Caarapó comemora ritmo acelerado das obras de pavimentação asfáltica no distrito

2021-04-30 09:59:57

A população do Nova América comemora o avanço das obras de pavimentação asfáltica em execução no distrito. A localidade está sendo beneficiada com 600 metros lineares de asfalto novo.

O prefeito André Nezzi, que vistoriou as obras na quinta-feira (29), informou que o município está investindo R$ 500 mil de recursos próprios na execução do empreendimento, que atende os moradores das ruas Canadá, Uruguai, Estados Unidos e Panamá. “Esse é um compromisso que assumimos, junto com nosso vice-prefeito Gordo da Tigre e com o ex-vereador Manoelito Bagaceira,  hoje nosso secretário de Infraestrutura, e com a Associação de Moradores da localidade”, disse, acrescentando que “depois de mais de 13 anos de espera, o sonho do asfalto voltou a se tornar realidade para os moradores do distrito de Nova América. Com recursos e execução própria, a Prefeitura de Caarapó está pavimentando 600 novos metros de asfalto, beneficiando quatro ruas da localidade”.

Ainda conforme o prefeito, a pavimentação contempla o pacote de obras em execução no distrito de Nova América. “Além dela, estamos concluindo os detalhes finais da reconstrução da Praça Irmãos Lupinetti e de 20 unidades habitacionais do programa Lote Urbanizado”, acrescentou André Nezzi.

O prefeito de Caarapó informou ainda ter garantido para o distrito recursos no valor de R$ 500 mil, viabilizados pelo deputado federal Dagoberto Nogueira, para construção de uma quadra esportiva coberta, que já está sendo planejada. “Com o Governo do Estado viabilizamos, através do programa Governo Presente, obra de pavimentação asfáltica que vai beneficiar moradores do Café Porã, de mais três ruas dentro do distrito e também da MS-278, ligando Nova América até Cristalina”, destacou o mandatário.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete