27/04/2021 20:49

Vereador Paulo Campos solicita ao Prefeito Rudi Paetzold a instalação de seletores de lixos recicláveis a cada 50 metros na Avenida Internacional, e uma extensão de 25 metros entre a praça bandeira até em frente a WS Lubrificantes em Sapucaia

Is allowance instantly strangers applauded

O vereador Paulo Henrique Campos apresentou a Indicação nº 063/2021 durante a sessão dessa segunda feira 26 de abril. Nesse documento o vereador solicita ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, que faça a instalação de coletores de lixo em toda a extensão da Avenida Internacional a cada 50 metros, e entre a praça da bandeira até a WS lubrificantes, com intervalo a cada 25 metros.

Para aprovação dessa indicação o vereador apresentou a seguinte justificativa. “Considerando que é de extrema importância à instalação de coletores de lixos recicláveis uma vez que a população faz uso deste ambiente para pontos de encontro principalmente aos finais de semana, e também aos dias de semana que a população faz uso diário da avenida para caminhadas matinais e vespertinas e não possui nenhum espaço adequado para a dispensa de lixos como garrafas, latas, e plásticos, ficando assim a aglomeração de lixos na referente avenida, se faz necessária à instalação de coletores de lixo para este local”. Conclui o vereador.

 

Fonte: Zé Roberto/Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia