32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Paulo Campos solicita ao Prefeito Rudi Paetzold a instalação de seletores de lixos recicláveis a cada 50 metros na Avenida Internacional, e uma extensão de 25 metros entre a praça bandeira até em frente a WS Lubrificantes em Sapucaia

2021-04-27 20:49:35

O vereador Paulo Henrique Campos apresentou a Indicação nº 063/2021 durante a sessão dessa segunda feira 26 de abril. Nesse documento o vereador solicita ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, que faça a instalação de coletores de lixo em toda a extensão da Avenida Internacional a cada 50 metros, e entre a praça da bandeira até a WS lubrificantes, com intervalo a cada 25 metros.

Para aprovação dessa indicação o vereador apresentou a seguinte justificativa. “Considerando que é de extrema importância à instalação de coletores de lixos recicláveis uma vez que a população faz uso deste ambiente para pontos de encontro principalmente aos finais de semana, e também aos dias de semana que a população faz uso diário da avenida para caminhadas matinais e vespertinas e não possui nenhum espaço adequado para a dispensa de lixos como garrafas, latas, e plásticos, ficando assim a aglomeração de lixos na referente avenida, se faz necessária à instalação de coletores de lixo para este local”. Conclui o vereador.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete