19/04/2021 09:20

Distrito de Nova América ganha obras de pavimentação asfáltica em Caarapó

Is allowance instantly strangers applauded
O prefeito André Nezzi e o secretário Manoelito Bagaceira acompanham os serviços que antecedem a pavimentação asfáltica de 4 ruas do distrito de Nova América. Foto: Assessoria)

A prefeitura de Caarapó iniciou na última quinta-feira (15) as obras de pavimentação asfáltica no distrito de Nova América. No total, estão sendo beneficiadas quatro ruas, com previsão de asfaltamento de 600 metros lineares.

O prefeito André Nezzi informou que o município está investindo R$ 500 mil de recursos próprios na execução do empreendimento, que atende os moradores das ruas Canadá, Uruguai, Estados Unidos e Panamá. “Esse é um compromisso que assumimos, junto com nosso vice-prefeito Gordo da Tigre e com o ex-vereador Manoelito Bagaceira,  hoje nosso secretário de Infraestrutura, e com a Associação de Moradores da localidade”, explicou o dirigente.

Ainda conforme o prefeito, a pavimentação contempla o pacote de obras em execução no distrito de Nova América. “Além dela, estamos concluindo os detalhes finais da reconstrução da Praça Irmãos Lupinetti e de 20 unidades habitacionais do programa Lote Urbanizado”, acrescentou André Nezzi.

O prefeito de Caarapó informou ainda ter garantido para o distrito recursos no valor de R$ 500 mil, viabilizados pelo deputado federal Dagoberto Nogueira, para construção de uma quadra esportiva coberta, que já está sendo planejada. “Com o Governo do Estado viabilizamos, através do programa Governo Presente, obra de pavimentação asfáltica que vai beneficiar moradores do Café Porã, de mais três ruas dentro do distrito e também da MS-278, ligando Nova América até Cristalina”, destacou o mandatário.

O dirigente caarapoense chama a atenção do contribuinte para a necessidade de pagar em dia os tributos municipais. No caso de Nova América, os recursos investidos na pavimentação asfáltica são provenientes de impostos pagos diretamente à prefeitura, como é o caso do IPTU. “Se todos contribuem pagando em dia os impostos, fazemos caixa para mais obras e atendimentos em outras áreas, como na saúde, educação e assistência social, por exemplo”, concluiu o prefeito de Caarapó. 

 

Fonte: Dilermano Alves/Assessoria Prefeitura