18/04/2021 11:04

Prefeito Chico Piroli, presidente da Câmara e comitiva cumpriram agendas na Capital em busca de recursos para Sete Quedas

Is allowance instantly strangers applauded
O prefeito Chico Piroli (e) com o vereador Erlon Daneluz e o presidente da Câmara de Sete Quedas, vereador Nilton de Moura, durante extensa agenda de trabalho em Campo Grande. (Fotos: Assessoria)

O Prefeito Chico Piroli, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, vereador Nilton de Moura e o vereador Erlon Daneluz, estiveram em Campo Grande na quarta-feira, dia 14 de abril para uma maratona de reuniões, visitando Governadoria, SEGOV, SEINFRA, SEMAGRO, SANESUL, FUNTRAB com objetivo de buscar recursos para o município.

Destacam-se as visitas a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV) com seu secretário Sérgio de Paula, e A Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul (SEINFRA) com seu secretário Eduardo Correa Riedel nestas visitas foi solicitado recursos para recapeamento, pavimentação, construção do muro do destacamento militar (PM), construção do novo cemitério.

O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli (e) com o presidente da ALEMS, deputado estadual Paulo Corrêa e o secretário de articulação política, Sérgio de Paula. (Arq- Agenda Chico e Paul Corrêa)

Já nas visitas a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO) com seu secretário Jaime Elias Verruck o objetivo foi buscar implementação nas ações dos consorcio CONISUL, nas áreas como fábrica de asfalto e recuperação de estradas e micro bacias, estiveram presente na reunião Glauber A. Aguiar (Conisul), Diego Lanza Engenheiro Ambiental.

Na visita a SANESUL com seu diretor-presidente, Walter Carneiro Júnior, foi tratado do andamento da obra de Estação de Tratamento de Esgoto que está em andamento em Sete Quedas.

Na Fundação do Trabalho em Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) o diretor-presidente Marcos Derzi recebeu a comitiva para tratar de assuntos relacionados ao mercado de trabalho e enfretamento do desemprego e capacitação dos comércios.

Na oportunidade estiveram com Deputado Federal licenciado, atual Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul Geraldo Resende.

Na quinta-feira (15) foram feitas visitas ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa e aos deputados estaduais, Coronel Davi e Renato Câmara, para solicitar apoio perante as reivindicações a pandemia, melhorias para saúde e investimento em obras.

Todas as reuniões foram feitas seguindo o protocolo dos cuidados contra o COVID-19.

Agenda com o secretário de Estado da Infraestrutura, Eduardo Riedel. 
Agenda com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Resende. 
Agenda com Walter Carneio, diretor-presidente da Sanesul. 
Agenda com Jaime Verruck, da Semagro. 
Agenda com o presidente do PSDB e secretário de articulação política do Governo de MS, Sérgio de Paula. 
A comitiva de Sete Quedas com o deputado estadual Renato Câmara.

 

Fonte: ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS