19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em sessão marcada por grande emoção, Câmara empossa suplente em Tacuru

2021-04-06 14:34:51

Vilson Nascimento

Em uma sessão marcada por muita emoção, a Câmara Municipal de Tacuru deu posse, na noite dessa segunda-feira, dia 5 de abril, ao vereador Ronaldo Rodrigues Geraldo, o “Professor Ronaldo”, do Partido Trabalhista Brasileiro.

Primeiro suplente, Ronaldo assumiu a cadeira deixada pelo então presidente da Casa da Casa de Leis, vereador Paulo Sérgio Lopes Mello, o “Paulo Mello” (PTB), que faleceu há duas semanas, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Momento que Ronaldo Rodrigues Geraldo, o “Professor Ronaldo”, tomava posse no cargo de vereador em Tacuru. 

Ao fazerem uso da palavra durante a sessão (clique AQUI para rever), que foi presidida pelo atual vice-presidente da Câmara Municipal local, vereador José Antônio de Souza, o “Zé Antônio”, todos os vereadores se emocionaram ao relembrarem, não somente do presidente da Casa, Paulo Mello, mas também de todas as pessoas do município que foram arrancadas do convívio de suas famílias e da sociedade tacuruense nas últimas três semanas pelo novo coronavírus.

Entre elas, além de Paulo Mello então, o tesoureiro da Prefeitura de Tacuru, Clodomiro Nunes Otaño, o pioneiro do município, Felipe Avalo, o radialista e locutor de rodeios, Vinícius Menegaz, o pai do prefeito do município, Sebastião Caetano Torquetti, o “Tiãozinho” e o DJ e empresário do ramo de comunicação, Maicon Júnior Rodrigues, o “DJ Maicon Júnior”.

O presidente em exercício da Casa de Leis, vereador Zé Antônio, encerrou a sessão informando que na sessão da próxima semana será realizada eleição para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Tacuru para o restante do ano legislativo de 2021.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete