06/04/2021 14:34

Em sessão marcada por grande emoção, Câmara empossa suplente em Tacuru

Ronaldo Geraldo (PTB) assumiu a vaga deixada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Mello, que faleceu há duas semanas vítima da Covid-19.

Is allowance instantly strangers applauded
Os vereadores de Tacuru durante a sessão da Câmara Municipal na noite dessa segunda-feira, 5 de abril. (Fotos: Júnior Gibowski/Assessoria Câmara)

Vilson Nascimento

Em uma sessão marcada por muita emoção, a Câmara Municipal de Tacuru deu posse, na noite dessa segunda-feira, dia 5 de abril, ao vereador Ronaldo Rodrigues Geraldo, o “Professor Ronaldo”, do Partido Trabalhista Brasileiro.

Primeiro suplente, Ronaldo assumiu a cadeira deixada pelo então presidente da Casa da Casa de Leis, vereador Paulo Sérgio Lopes Mello, o “Paulo Mello” (PTB), que faleceu há duas semanas, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Momento que Ronaldo Rodrigues Geraldo, o “Professor Ronaldo”, tomava posse no cargo de vereador em Tacuru. 

Ao fazerem uso da palavra durante a sessão (clique AQUI para rever), que foi presidida pelo atual vice-presidente da Câmara Municipal local, vereador José Antônio de Souza, o “Zé Antônio”, todos os vereadores se emocionaram ao relembrarem, não somente do presidente da Casa, Paulo Mello, mas também de todas as pessoas do município que foram arrancadas do convívio de suas famílias e da sociedade tacuruense nas últimas três semanas pelo novo coronavírus.

Entre elas, além de Paulo Mello então, o tesoureiro da Prefeitura de Tacuru, Clodomiro Nunes Otaño, o pioneiro do município, Felipe Avalo, o radialista e locutor de rodeios, Vinícius Menegaz, o pai do prefeito do município, Sebastião Caetano Torquetti, o “Tiãozinho” e o DJ e empresário do ramo de comunicação, Maicon Júnior Rodrigues, o “DJ Maicon Júnior”.

O presidente em exercício da Casa de Leis, vereador Zé Antônio, encerrou a sessão informando que na sessão da próxima semana será realizada eleição para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Tacuru para o restante do ano legislativo de 2021.

Fonte: A Gazetanews