24/03/2021 17:06

Câmara de Iguatemi emite nota de pesar pelo falecimento de Paulo Mello

Is allowance instantly strangers applauded
Câmara Municipal de Iguatemi

A Câmara Municipal de Iguatemi emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do vereador de Tacuru, Paulo Mello. Confira a nota na íntegra:

A Câmara Municipal de Iguatemi, por meio de seus vereadores neste ano representado por seu Presidente, infra assinado, manifesta profundo pesar e vem a público solidarizar-se com os familiares e amigos pelo falecimento de Paulo Sérgio Lopes Mello, ocorrido no último dia 23 de março de 2021.

Paulo Sérgio Lopes Mello exerceu o cargo de Prefeito interino do município de Tacuru(MS) durante seis meses, no ano de 2017. Foi funcionário público da Prefeitura Municipal e, atualmente, exercia a função de Presidente da Câmara de Vereadores daquele município.

Sua vida pública foi marcada por relevantes serviços prestados em favor da comunidade de Tacuru, além de ser reconhecido pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Rogamos a Deus que conforte o coração dos famliares e amigos neste momento de consternação.

Entre tantos predicados do Pai Criador, confiemos na sua justiça e na sua bondade. Foi destruída a temporária habitação terrena em que Paulo Sergio viveu, mas Deus em seu amor infinito lhe concederá um edifício, uma casa eterna nos ceús, não construída por mãos humanas. (2 Coríntios 5:1)

Presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, Genésio Boamorte Neto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Câmara Municipal de Iguatemi