19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara de Aral Moreira passa a ter sessões transmitidas em tempo real via Facebook

2021-03-15 19:59:31

Vilson Nascimento

As sessões da Câmara Municipal de Aral Moreira passaram a ser transmitidas em tempo real via Facebook.

As sessões do Legislativo Aralmoreirense passaram a ser transmitidas ao vivo via o Facebook da Câmara. (Fotos: Divulgação)

Segundo a presidente da Casa de Leis, vereadora Caroline Brandão Cerqueira, a “Carol Brandão” (MDB), o objetivo é dar maior transparência no trabalho do Legislativo Municipal, proporcionando a população em geral, condições de acompanhar as ações dos vereadores e ao mesmo tempo a discussão e votação de matérias que vem de encontro direto aos interesses da sociedade em geral.

Sessões à noite

Nesta terça-feira, dia 16 de março, será realizada a última sessão da Casa de Leis às 10h da manhã. 

A partir da terça-feira seguinte, dia 23 de março, as sessões da Câmara em Aral Moreira passarão a acontecer às terças-feiras, com início às 19h.

De acordo com a presidente, vereadora Carol Brandão, a mudança do horário das sessões do período da manhã para o período noturno também teve como objetivo proporcionar à população aralmoreirense, melhores condições de acompanhar os trabalhos do Legislativo Municipal.

“Com as sessões no período da manhã, por ocasião de trabalho, muitas pessoas que tinham interesse em acompanhar o trabalho do Legislativo e dos vereadores, não conseguiam. Com as sessões à noite e transmitidas ao vivo via o Facebook da Câmara, essas pessoas terão oportunidade de acompanhar”, destacou Carol.

Homenagem às mulheres

As servidoras da Câmara de Aral Moreira durante a homenagem por ocasião do Dia Internacional da Mulher. 

Com o objetivo de homenagear as servidoras da Casa de Leis, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesse mês de março, na segunda-feira, dia 8, ocasião em que se comemorou oficialmente a data, a presidência da Câmara Municipal de Aral Moreira promoveu um café da manhã e realizou a entrega de lembranças às servidoras do Legislativo local.

O ato, segundo a presidente de Câmara, vereadora Carol Brandão, além de celebrar a data, foi um reconhecimento da mesa diretora da Casa de Leis para com o excelente trabalho desempenhado por elas em suas funções.

“Temos um quadro de ótimos servidores, tanto no masculino como no feminino, mas essa homenagem a elas foi em celebração a essa data especial, que é o Dia Internacional da Mulher”, ressaltou a presidente.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete