20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Unidos, Legislativo e Executivo de Tacuru buscam na Capital, recursos para saúde e asfalto

2021-02-24 12:32:14

Vilson Nascimento

O trabalho em sintonia entre Câmara Municipal e prefeitura no sentido de buscar melhorias para o município tem surtido efeito prático em Tacuru.

Nessa terça-feira, 23 de fevereiro, o prefeito Rogério Torquetti e o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Mello, acompanhado pelos vereadores, Anderson Marques, o “Som”, Marcelo Peixoto, o “Ratinho” e Luiz Roberto Viudes Sanches, o “Zinho”, conquistaram em Campo Grande, uma importante obra de pavimentação asfáltica para Tacuru e deixaram bem encaminhado outro pedido de grande importância para o setor de saúde do município.

Em audiência com o secretário de Estado, Sérgio de Paula, o prefeito e os vereadores receberam a garantia de investimento do Governo de Mato Grosso do Sul para pavimentar o prolongamento da Avenida Francisco Serejo Neto até a Rodovia MS-160, que liga Tacuru a Sete Quedas, passando pelo Conjunto Habitacional Hilda Durê.

A audiência da comitiva tacuruense com Sérgio de Paula foi acompanhada pela deputada estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa de MS, Mara Caseiro.

Em outra audiência, desta vez com o secretário de Estado da Saúde, o médico e deputado federal licenciado, Geraldo Resende, o prefeito e os vereadores de Tacuru fizeram a solicitação de um aparelho Raio-X para equipar o Hospital Municipal São Sebastião.

A comitiva tacuruense durante a audiência com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Resende.

“Nas duas audiências fomos muito bem recebidos pelos representantes do Governo do Estado. Em relação a pavimentação na Francisco Serejo Neto recebemos a garantia por parte do secretário Sérgio de Paula que a obra será realizada. Já em relação ao aparelho de Raio-X para o Hospital Municipal, o secretário Geraldo Resende demostrou grande vontade em atender e disse que irá se empenhar para tentar destinar esse importante aparelho para suprir nossa demanda aqui em Tacuru”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Paulo Mello.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete