24/02/2021 12:32

Unidos, Legislativo e Executivo de Tacuru buscam na Capital, recursos para saúde e asfalto

Reinvindicações aos secretários Sérgio de Paula e Geraldo Resende foram por pavimentação na Francisco Serejo Neto e Raios-X para o Hospital Municipal.

Is allowance instantly strangers applauded
O prefeito Rogério Torquetti, o presidente da Câmara, vereador Paulo Mello e os vereadores, Som, Ratinho e Zinho, durante a audiência com o secretário de gestão politica do Governo do Estado, Sérgio de Paula. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O trabalho em sintonia entre Câmara Municipal e prefeitura no sentido de buscar melhorias para o município tem surtido efeito prático em Tacuru.

Nessa terça-feira, 23 de fevereiro, o prefeito Rogério Torquetti e o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Mello, acompanhado pelos vereadores, Anderson Marques, o “Som”, Marcelo Peixoto, o “Ratinho” e Luiz Roberto Viudes Sanches, o “Zinho”, conquistaram em Campo Grande, uma importante obra de pavimentação asfáltica para Tacuru e deixaram bem encaminhado outro pedido de grande importância para o setor de saúde do município.

Em audiência com o secretário de Estado, Sérgio de Paula, o prefeito e os vereadores receberam a garantia de investimento do Governo de Mato Grosso do Sul para pavimentar o prolongamento da Avenida Francisco Serejo Neto até a Rodovia MS-160, que liga Tacuru a Sete Quedas, passando pelo Conjunto Habitacional Hilda Durê.

A audiência da comitiva tacuruense com Sérgio de Paula foi acompanhada pela deputada estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa de MS, Mara Caseiro.

Em outra audiência, desta vez com o secretário de Estado da Saúde, o médico e deputado federal licenciado, Geraldo Resende, o prefeito e os vereadores de Tacuru fizeram a solicitação de um aparelho Raio-X para equipar o Hospital Municipal São Sebastião.

A comitiva tacuruense durante a audiência com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Resende.

“Nas duas audiências fomos muito bem recebidos pelos representantes do Governo do Estado. Em relação a pavimentação na Francisco Serejo Neto recebemos a garantia por parte do secretário Sérgio de Paula que a obra será realizada. Já em relação ao aparelho de Raio-X para o Hospital Municipal, o secretário Geraldo Resende demostrou grande vontade em atender e disse que irá se empenhar para tentar destinar esse importante aparelho para suprir nossa demanda aqui em Tacuru”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Paulo Mello.

 

Fonte: A Gazetanews