21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura adquire novas roçadeiras para serviços de limpeza Pública

2021-02-22 11:05:13

A Prefeitura de Tacuru, através do Departamento de Limpeza Pública, adquiriu três roçadeiras novas para a realização de serviços de limpeza na cidade e uma roçadeira para o Departamento de Esportes. A ação faz parte do cronograma de gestão da nova administração municipal.

Os novos equipamentos contribuirão para a manutenção de ruas do município, além de logradouros públicos. Segundo o chefe do Departamento de Limpeza, Iremar Nogueira, a compra dos novos equipamentos obedece a uma determinação do prefeito Rogério Torquetti, que constatou uma situação de necessidade de aumentar a produtividade para atender quanto a manutenção das vias públicas.

“A aquisição de novos equipamentos contribuirá na melhoria da prestação dos serviços, uma vez que o aumento de equipamentos fará com que a manutenção da limpeza pública esteja sempre em dia. A equipe de limpeza esta seguindo um cronograma, as mudanças serão percebidas gradativamente. Não há dúvidas que teremos uma cidade mais limpa e aconchegante, tanto para os moradores, quanto para os visitantes da nossa Tacuru”, disse o prefeito Rogério Torquetti.

O setor de limpeza pública esta recolhendo entulhos e resíduos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos). E informa que as podas das árvores estará sendo liberada no mês de agosto e mês de outubro, sendo que as podas realizadas fora desse período gerará multa.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete