22/02/2021 11:05

Prefeitura adquire novas roçadeiras para serviços de limpeza Pública

Is allowance instantly strangers applauded

A Prefeitura de Tacuru, através do Departamento de Limpeza Pública, adquiriu três roçadeiras novas para a realização de serviços de limpeza na cidade e uma roçadeira para o Departamento de Esportes. A ação faz parte do cronograma de gestão da nova administração municipal.

Os novos equipamentos contribuirão para a manutenção de ruas do município, além de logradouros públicos. Segundo o chefe do Departamento de Limpeza, Iremar Nogueira, a compra dos novos equipamentos obedece a uma determinação do prefeito Rogério Torquetti, que constatou uma situação de necessidade de aumentar a produtividade para atender quanto a manutenção das vias públicas.

“A aquisição de novos equipamentos contribuirá na melhoria da prestação dos serviços, uma vez que o aumento de equipamentos fará com que a manutenção da limpeza pública esteja sempre em dia. A equipe de limpeza esta seguindo um cronograma, as mudanças serão percebidas gradativamente. Não há dúvidas que teremos uma cidade mais limpa e aconchegante, tanto para os moradores, quanto para os visitantes da nossa Tacuru”, disse o prefeito Rogério Torquetti.

O setor de limpeza pública esta recolhendo entulhos e resíduos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos). E informa que as podas das árvores estará sendo liberada no mês de agosto e mês de outubro, sendo que as podas realizadas fora desse período gerará multa.

 

Fonte: Bia Souza-Departamento de Imprensa