12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita Rhaiza Matos vistoria estradas vicinais do Condomínio Alto da Mata em Naviraí

2021-01-26 20:06:13

A prefeita Rhaiza Matos vistoriou na manhã de hoje (26-01) as estradas vicinais do interior do Condomínio Alto da Mata, situado na zona rural de Naviraí, com entrada principal à margem direita do Km 131 da BR-163, na saída para Juti.

Logo na entrada do travessão principal de 1.700 metros, as chuvas intensas dos últimos dias provocaram a formação de banhados, destruíram caixas secas e danificaram trechos da estrada. Em um dos locais as enxurradas destruíram o bueiro, abrindo uma cratera em todo o leito carroçável, provocando a interdição do tráfego de veículos.

""

A vistoria foi acompanhada pelo vereador Josias de Carvalho, que possui lote no local e representa a comunidade de sitiantes, chacareiros, investidores em áreas de lazer e demais condôminos do Alto da Mata. Os gerentes municipais Eugênio Guedes (Desenvolvimento) e Priscilla de Oliveira (Chefe de Gabinete) também acompanharam a vistoria.

“Temos problemas aqui existentes há mais de oitos meses, gerando reclamação de todos que nos procuram pedindo nossa intervenção para que sejam resolvidos”, comentou Josias, ao informar que no local já estão sendo produzidas e comercializados uvas, verduras, mandioca e pelo menos 40 proprietários construíram tanques para criação de peixes em cativeiro.

""
Prefeita Rhaiza Matos confere rompimento de caixa seca em estrada vicinal do Condomínio Alto da Mata. Foto: Roney Minella

Rhaiza Matos conversou com os moradores e produtores do condomínio. Ela confirmou que a Gerência de Obras estará se deslocando para o Alto da Mata após o fim das chuvas. “Os problemas verificados estão registrados e vamos determinar que a recuperação e manutenção da estradas sejam feitas o mais breve possível”, confirmou a prefeita ao responder às reivindicações do vereador Josias e moradores do Condomínio Alto da Mata.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete