23/01/2021 14:43

Vereadores reforçam pedido de construção de auditório em Paranhos

Is allowance instantly strangers applauded

O Presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Helio Acosta (PSDB), acompanhado dos vereadores, Denilson Rafaine (PSDB) e Milton Silva (PDT), estiveram no gabinete do executivo Municipal, reforçando um pedido antigo dos Professores e Estudantes, para que estude a possibilidade de destinar parte dos recursos que o município irá receber da Educação, para construção de um auditório municipal.  

A reivindicação foi entregue na manhã desta sexta-feira 22/01/2021, ao prefeito interino, Donizete Ap. Viaro, através do Ofício nº 003/2021, assinado pelos parlamentares Helio Acosta, Denilson Rafaine, Elizabeth Brites Benites e Milton Silva. Helio autor do oficio destacou ainda que a referida obra é de suma importância para a promoção e dinamização educacional e cultural e muito esperado pelo corpo docente do município, o qual já vem fazendo um belo trabalho e cada vez quer melhorar e proporcionar maior qualidade de ensino à população.  “Esse não é somente um pedido meu enquanto Parlamentar, mas de toda a comunidade de Paranhos é um pedido antigo dos professores e Estudantes. Portanto, espero que a Gestão se mobilize para que a benfeitoria seja realizada”, alega.

O município de Paranhos foi contemplado através de uma ação judicial com recurso de R$ 3.727,011, 48(Três milhões, setecentos vinte e sete mil, onze reais e quarenta e oito centavos) oriundos do FUNDEF (atual FUNDEB ).

 

Fonte: Maurício Silva/Jotinha-Assessoria