22.6 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Após se recuperar da covid-19, vereador Carlão foi empossado nessa sexta feira em Coronel Sapucaia

2021-01-22 11:43:15

Eleito em 15 de novembro de 2020, Carlos Magno Fernandes (Carlão), ficou impossibilitado de tomar posse para o seu cargo no dia 01 de janeiro de 2021, por ter testado positivo para a COVID-19, no final de dezembro de 2020, e em decorrência desse fato, a Presidente da Câmara Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante junto com os membros da mesa diretora; Vice-presidente Naiel Pereira de Oliveira, 1ª Secretária Niágara Kraievski e o 2º Secretário Paulo Campos, realizaram uma Sessão de posse nessa sexta feira 22 de janeiro de 2021, às 10 horas da manhã, para empossar o vereador o seu respectivo cargo para a legislatura 2021 a 2024.

Também marcou presença nesse ato, o Prefeito Rudi Paetzold, o vice-prefeito Bruno Dantas e o vereador Claudemiro Lescano, que fizeram questão de cumprimentar pessoalmente o vereador e dar as boas vindas ao vereador Carlão para seu mandato.

Carlão como é mais conhecido por todos, passa ocupar pela quarta vez uma cadeira no Legislativo Municipal. Só para recordar, Carlão também já foi vice-prefeito desse município.

Ainda um pouco debilitado pelas sequelas da doença, ele fez questão de fazer o uso da palavra onde agradeceu a Deus pela oportunidade de viver e de poder assumir novamente o cargo de vereador, em seguida agradeceu o apoio da família que fundamental importância para ele. “Agradeço de coração cada palavra amiga, as mensagem positivas, as orações feitas ao meu favor, porque todas me deram muita força para vencer esse mal, e hoje, assumo um compromisso de trabalhar de forma árdua por todos, e me coloco a inteira disposição para desenvolver um trabalho que venham somar e dar frutos, os quais sejam colhidos por toda a nossa comunidade”, afirma o vereador.

Ao encerrar o ato, a Presidente Maria Eloir, falou em nome das demais autoridades, “Me sinto feliz e honrada por ter novamente vereador Carlão e nossa casa de Leis, acredito que com capacidade que o nobre vereador tem, o município de Coronel Sapucaia só vai a ganhar com o seu mandato, seja bem vindo Carlão desejamos que você faça um ótimo mandato e mostre a todos e faça por merecer a oportunidade que mais vez lhe confiada”, ressaltou Maria Eloir.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete