21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Agehab e prefeitura divulgam nomes dos pré-selecionados para o Projeto Lote Urbanizado em Sete Quedas

2021-01-22 10:56:34

A agenda de 2021 da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul – Agehab, está a todo vapor em prol do sul-mato-grossense. Nesta quinta-feira (21.01), às 9hs, foi feita a pré-seleção dos candidatos a beneficiários e reservas, inscritos para o Projeto Lote Urbanizado para População de Baixa Renda, no município de Sete Quedas. O evento aconteceu na estrutura da autarquia.

São 31 unidades habitacionais a serem construídas em dois loteamentos de Sete Quedas. O loteamento São Cristóvão deverá ter 18 casas e o Iporã contará com 13. Para a concretização disso, a Agehab realiza juntamente com a prefeitura municipal algumas etapas como a pré-seleção, que é feita por meio de sistema eletrônico, a fim de definir os beneficiários. A lista conta com idosos e pessoas com deficiência.

""
Pré seleção sendo feita por meio de sistema eletrônico

Participaram do momento, Josiane da Cunha Ramalho, chefe da Divisão de Demanda Habitacional (DDH), da Agehab; o prefeito do município, Francisco Piroli; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação do município, Edilson Vieira da Silva; e o engenheiro, Willan Pereira Pavão. Ao final, a diretora-presidente da autarquia Maria do Carmo Avesani Lopez, conversou com a liderança municipal para alinhar os próximos passos.

2021 se inicia com ânimo e força de vontade, tanto para a Prefeitura de Sete Quedas, quanto para o Governo do Estado. Edilson elenca que deve-se pensar primeiro na população. “É mais um sonho realizado! No ano passado, que foi atípico, foram construídas 100 casas. E agora, iniciamos esse ano com mais 31 unidades habitacionais. Trabalhamos para o povo”, enfatiza o secretário de Sete Quedas.

Clique aqui para conferir a lista dos pré-selecionados!

Davi Nunes Souza, Agehab

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete