17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Guedes apresenta relatório da Gerência de Desenvolvimento Econômico em Naviraí

2021-01-19 10:30:01

OGerente Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) entregou à prefeita Rhaiza Matos relatório da situação em que encontrou a pasta que assumiu no último dia 1º de janeiro. A entrega do documento foi acompanhada pelos vereadores Rodrigo Sacuno e Simon Freitas.

Guedes afirma que o levantamento feito tem a finalidade de informar à chefe do Executivo a realidade de sua Gerência. “Herdamos muitos veículos parados, quebrados, precisando de consertos. Isso nos assustou porque identificamos que estes bens patrimoniais foram abandonados”, comenta o gerente.

Além de listar nominalmente os servidores efetivos, inserir o registro fotográfico dos dezessete veículos da Gerência: carros de passeio, camionetas, caminhão e tratores, o relatório apresenta informações detalhadas dos 63 lotes do Distrito Industrial situados no Jardim Paraíso, com as respectivas matrículas, metragem da área, atual donatário, a lei e o ano em que foram formalizadas as respectivas doações.

""
Guedes explica à prefeita Rhaiza as condições que herdou a Gerência de Desenvolvimento Econômico. Foto: Roney Minella

“Buscamos informações no Núcleo de Regularização Fundiária da Gerência de Obras, inclusive, apontamos neste relatório as empresas que foram assentadas e, posteriormente, assinaram o TAC (Termo de Ajuste de Conduta), para o cumprimento da Lei Municipal de Incentivo à Industrialização”, declarou Eugênio Guedes.

A prefeita Rhaiza Matos destacou a importância do relatório recebido, afirmando que estará adotando sistemas de controle de todo o patrimônio municipal, bem como das áreas de propriedade do Município. “Com esta medida que implantaremos na Prefeitura, teremos controle diário e informações precisas de tudo o que estiver acontecendo em todas as áreas de nossa administração”, antecipou a prefeita.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete