Prefeito de Tacuru Rogério Torquetti recebe líder da Aldeia Sassoró
:quality(80)/static.agazetanews.com.br/images/posts/ipost_e8AsLVXG7IxyDNQq5ff922dee3b42PJqjYEa9KcsOV4Il080121.jpg)
Na tarde da quinta-feira (07) de Janeiro, o prefeito Rogério Torquetti, recebeu em seu gabinete a visita do Cacique Ivan Montiel Vilhalva, da Comunidade Indígena da Aldeia Sassoró.
O objetivo da visita foi a de parabenizar o Prefeito e pedir a sua parceria para apoiar a produção agrícola indígena com os maquinários, realizar a manutenção das estradas vicinais da comunidade, se colocou a disposição para trabalhar junto do Prefeito em prol a melhorias na comunidade da Aldeia Sassoró.
Acompanhado da Secretária de Governo, Daiana Pedrotti, o Prefeito Rogério Torquetti, agradeceu a visita do Cacique, e da mesma forma colocou-se a disposição para atender as demandas do povo da comunidade indígena.
Fonte: Bia Souza-Departamento de Imprensa