19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Naviraí inicia operação tapa-buracos na próxima semana

2021-01-07 14:57:17

O Governo de Naviraí inicia na próxima semana a execução de uma das obras mais reivindicadas pela população: a operação tapa-buracos. O anúncio da melhoria é uma decisão da prefeita Rhaiza Matos, após reunião na tarde de hoje (06-01) com o diretor executivo do Conisul (Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Região Sul de MS), Vanderlei Bispo.

“Estamos estabelecendo nova parceria com o Conisul, garantindo obras de infraestrutura urbana como os tapa-buracos e recapeamentos. Já determinei o início das obras de revitalização do pavimento asfáltico da avenida Amambai, que além de ser o nosso cartão de visitas, é um dos pontos mais críticos de nossa cidade para o tráfego de veículos e pessoas”, anuncia a prefeita.

O Gerente de Obras, engenheiro Jorge Luis de Lucia, e o Gerente Geral Executivo, Fernando Ortega também participaram da reunião. De Lucia informou que um cronograma estará sendo elaborado para recuperar não só a avenida Amambai, mas, as demais avenidas que precisam de urgente tapa-buraco e demais melhorias.

Após a reunião no Gabinete, a prefeita Rhaiza Matos foi convidada por Vanderlei Bispo para conhecer a usina de fabricação de asfalto betuminoso usinado à quente do Conisul, que está instalada temporariamente ao lado do Parque de Exposições de Naviraí.

No local a prefeita obteve informações gerais de funcionamento das máquinas e o sistema de atendimento da usina. Rhaiza Matos ficou interessada ao ver de perto as modernas máquinas e ser informada pelo responsável técnico, Aristótoles Calonga Lopes (Toti) que os serviços de manutenção e pavimento asfáltico que serão realizados em Naviraí são de ótima qualidade e o mais elogiado por empresas de engenharia viária.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete