29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito visita local de futura galeria de drenagem e asfalto em Iguatemi

2021-01-07 11:36:27

A avenida octaviano dos santos receberá obras implantação galerias pluviais para drenagem e também pavimentação asfáltica, fruto de emenda parlamentar e de recursos próprios do município.

O prefeito Lídio Ledesma, acompanhado do engenheiro da prefeitura, do secretário de obras e do controlador interno, visitou o local do futuro dissipador da galeria, bem como do trecho da avenida a receber a obra.

Castigada pela falta de pavimentação, o trecho da avenida é constantemente motivo de reclamação dos moradores que moram nas proximidades. Em dias de estiagem com a poeira e atoleiros nos “areões” e em dias de chuvas com o barro, lama e as erosões que se formam em vários pontos.

“Estamos retomando este projeto, propondo melhorias e vamos executar a obra para trazer mais qualidade de vida para a população desta região da nossa cidade” disse Dr. Lídio.

OBRAS PARALISADAS – Além dessa, o prefeito também determinou empenho de sua equipe técnica e está mantendo contado com as construtoras que, até o final do ano passado estavam executando os trabalhos na região da Vila Nova Esperança e também na Rodovia MS-295 (entrada da cidade).

“Conversamos com os responsáveis das construtoras e tivemos a garantia da retomada da obra na entrada da cidade, se necessário, vamos buscar o Governo do Estado. Já na vila nova esperança, vamos buscar a captação de recursos perante o governo do estado, governo federal e viabilizar recursos próprios para a retomada da obra o mais breve possível” completou o prefeito de Iguatemi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete