21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rhaiza Matos recebe a chave simbólica da Prefeitura e a Faixa Governamental

2021-01-01 18:06:29

Após a sessão solene de posse na Câmara de Vereadores na manhã de hoje (1-01), a prefeita Rhaiza Matos (PSDB) e o vice-prefeito Márcio Araguaia (PTB) se deslocaram até ao Paço Municipal para a Cerimônia de Transmissão de Cargo de Prefeito de Naviraí. O evento teve início às 10h30 com os hasteamentos das bandeiras do Brasil, Estado e Município. Simultaneamente, foram cantados o Hino Nacional e o Hino de Naviraí.

""
Presidente do Legislativo, Éderson Dutra, ex-prefeito José Izauri de Macedo, e a nova prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, ao hastearem as bandeiras do Estado, Nacional e de Naviraí. Foto: Assessoria

O prefeito que concluiu o seu mandato ontem (31-12), Dr. José Izauri de Macedo, foi convidado a entregar a chave simbólica da Prefeitura à nova prefeita, Rhaiza Matos, bem como fazer a transmissão da Faixa Governamental, despedindo-se oficialmente do exercício do mandato.

Também participaram do ato, sob a liderança do presidente Éderson Dutra, os demais vereadores recém empossados, a mãe e a avó da prefeita Rhaiza, Senhoras Leila Matos e Sálua Neme da Silva, respectivamente, e os novos gerentes das diversas pastas do Executivo Municipal. Servidores municipais e populares prestigiaram o evento realizado em frente a Prefeitura.

""
Prefeita Rhaiza Matos: “Vamos ajudar as pessoas. Vamos fazer uma administração cidadã”.

Em sua despedida, Dr. Izauri afirmou que através de seu mandato resgatou a moralidade pública e que cumpriu com o seu dever. Ele garantiu que foi possível fazer política com decência e honra. “Todos nós queremos o melhor para Naviraí. Estamos deixando o Município sem dívidas, com recursos em caixa os quais não estão comprometidos e poderão ser aplicados pela futura gestão. Desejo total sucesso à prefeita Rhaiza, ao vice Márcio e toda a sua equipe de trabalho”, discursou o ex-prefeito que também agradeceu seus ex-gerentes, diretores e demais servidores.

A prefeita Rhaiza Matos teve a oportunidade de voltar a discursar, e reforçou suas metas e compromissos já assumidos, sempre focando na fala de seu pai, Onevan de Matos, que decidiu concorrer a eleição para “ajudar as pessoas” e promover o desenvolvimento de Naviraí.

“Repito, vou fazer uma gestão cidadã, dialogando sempre, com a Câmara de Vereadores, com os segmentos organizados, entidades de classe e comunidade em geral. Vamos atacar todas as áreas de responsabilidade do poder público municipal, sobretudo, visando promover vida digna aos cidadãos”, resumiu a nova prefeita de Naviraí.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete