21.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Dr. Lídio e Zé Roberto tomam posse como prefeito e vice em Iguatemi

2021-01-02 08:26:51

O médico Lídio Ledesma tomou posse como Prefeito de Iguatemi em sessão solene nesta manhã (01) na Câmara de Vereadores juntamente com seu vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde.

Também foram empossados os vereadores e vereadoras da próxima legislatura, ocasião em que também houve a votação para escolha da mesa diretora do parlamento iguatemiense, que terá nos próximos dois anos, o ex-vice-prefeito e médico veterinário Genésio Boamorte Neto como presidente da Câmara.

O evento foi prestigiado por familiares e autoridades do município e a transmissão do cargo foi feita pelo Controlador Municipal Wesler Cândido da Silva, que representou a então prefeita Patrícia Margatto, que está hospitalizada por complicações do COVID-19 e não pode se fazer presente.

Na presença dos Secretários municipais da gestão Lídio Ledesma, o prefeito pediu empenho de todos eles e que terão três meses para "mostrar serviço", caso contrário serão substituídos. A mesma determinação valerá para cargos de segundo e terceiro escalão (chefes de departamentos).

"Sejam os guardiões do prefeito, sejam meus olhos, meu coração e me ajudem a fazer o melhor mandato de Iguatemi para que possamos colocar nossa cidade de volta nos trilhos do progresso" disse o prefeito.

Dr. Lídio reafirmou ainda, seu compromisso com a geração de empregos e um cuidado muito especial com a saúde da população neste momento de Pandemia.

O presidente Genesio e os demais vereadores desejaram boa sorte e votos de sucesso para o Prefeito e seu vice.

Os trabalhos já se iniciam na próxima semana, quando deverá iniciar a gestão da sua equipe, bem como, manter reuniões de trabalho em todas as áreas.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete