12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dr. Lídio, Zé Roberto e vereadores tomam posse no dia primeiro de janeiro em Iguatemi

2020-12-28 09:02:47

Em cerimônia reservada a autoridades convidadas, acontece no dia primeiro de janeiro de 2021, as 9hs, a cerimônia de posse dos eleitos e reeleitos em Iguatemi. A cerimônia será presidida pela vereadora Juliana Lara, a mais bem votada nas eleições de 2020 e será transmitida pela rede social (Facebook) oficial da Câmara, bem como do Prefeito Lídio Ledesma.

Como chefe do executivo municipal, receberá a "Chave da Cidade", o prefeito eleito Lídio Ledesma e seu vice José Roberto Felippe Arcoverde, ocasião em que também deverá ser anunciado oficialmente o primeiro escalão de secretários da nova administração.

O prefeito eleito em Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma 

Os vereadores e vereadoras eleitos e reeleitos também serão empossados neste mesmo ato, juntamente com seus suplentes de cada Partido.

Ainda nesta cerimônia, deverá acontecer a votação entre os parlamentares para a escolha da nova mesa-diretora, oportunidade em que serão apresentados o novo presidente da câmara, bem como os demais cargos da Mesa, como o vice, Secretários e presidentes de comissões internas.

Nova Administração – O prefeito eleito terá pela frente, grandes desafios e doutor Lídio tem como ponto positivo, a experiência de dois mandatos de prefeito e seu vice Zé Roberto que também tem bagagem de outros dois mandatos, que, juntos, acumulam um grande prestígio nas esferas governamentais do Estado e do Governo Federal.

O novo prefeito conta ainda com uma equipe seleta de secretários municipais, em sua grande maioria, já apresentados e escolhidos "a dedo" pelo novo prefeito m, seu vice e equipe de coordenação.

O vice-prefeito eleito, Zé Roberto. 

"Nossa missão não será nada fácil, mas temos conhecimento, experiência e uma equipe muito bem escolhida para colocar Iguatemi de volta no caminho do crescimento" disse o novo prefeito.

Por ser médico a quarenta anos, doutor Lídio disse que uma de suas maiores prioridades deste momento, já nos primeiros dias de governo, será o ajustamento dos trabalhos de combate ao COVID-19, articulação junto ao Governo do Estado para a manutenção para conclusão das obras lançadas em Iguatemi e a busca por recursos de emendas de bancada para novos investimentos.

"Nossa população pediu foco em geração de empregos e já temos, mesmo antes da posse, trabalhado em função deste objetivo. Não tenho dúvida nenhuma de que, com as graças de Deus e o apoio da nossa população, faremos um grande trabalho pelos próximos quatro anos" concluiu Dr. Lídio.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete