32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com apoio de Mara Caseiro, Carlinhos e Torquetti conquistam liberação de obras para Tacuru

2020-12-28 17:18:12

Vilson Nascimento

Com apoio da deputada estadual Mara Caseiro, o atual prefeito, Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” e o prefeito eleito no município, Rogério Torquetti, conquistaram, junto ao Governo do Estado, a liberação de duas obras para Tacuru.

A comitiva tacuruense com a deputada Mara Caseiro, durante entrega de pedido das obras ao secretário de governo em MS, Sérgio de Paula. (Fotos: Divulgação)

Segundo Carlinhos Pelegrini, os projetos técnicos para a pavimentação de ruas no Conjunto Habitacional Hilda Durê e para a implantação de uma pista de caminhada no município, já haviam sido elaborados pela administração municipal e também já foram entregues ao Governo do Estado.

Durante a visita à capital do Estado, Campo Grande, para buscar apoio para a liberação das duas obras, feito ocorrido no dia 21 de dezembro, Carlinhos Pelegrino e Rogério Torquetti, que estavam acompanhados pelo vereador Valmir Otílio da Silveira, pelo vice-prefeito eleito de Tacuru, Pedrinho e pelo secretário municipal Edinho, também reforçaram pedidos de novas ações para o município, junto ao secretário de governo, em Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete