26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Rogério Torquetti e comitiva vão a Campo Grande em busca de recursos para Tacuru

2020-11-26 20:07:23

Vilson Nascimento

Já pensando em sua gestão, que começa no próximo dia 1 de janeiro de 2021, o prefeito eleito de Tacuru, Rogério Torquetti, acompanhado de seu vice-prefeito, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” e pela vereadora Daiana Pedrotti, cumpriu agenda de trabalho na capital do Estado, Campo Grande, no decorrer dessa semana.

Rogério Torquetti, seu vice Pedrinho e a vereadora Daiana, durante reunião com a deputada federal Rose Modesto. Na pauta, emendas parlamentares em prol ao município e a população tacuruense. 

Segundo Torquetti, uma das agendas na capital Sul-mato-grossense foi recorrer em relação ao indicativo de redução de repasse do ICMS para o município em 2021.

Também durante a viagem a Campo Grande, Rogério Torquetti e sua comitiva se reuniram com autoridades, entre elas a deputada federal Rose Modesto, na busca de recursos para Tacuru.

O prefeito eleito também esteve na AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul). Na ocasião, Torquetti discutiu com a diretora-presidente do órgão estadual, Maria do Carmo Avesani, parceria para a implantação, já a partir de 2021, de um projeto para apoio à famílias tacuruenses na área de habitação.

Em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta (ASSISTA ABAIXO), Rogério falou sobre a ampla agenda de trabalho na capital do Estado.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete