26/11/2020 20:07

Rogério Torquetti e comitiva vão a Campo Grande em busca de recursos para Tacuru

Prefeito eleito, acompanhado pelo vice, Pedrinho e pela vereadora Daiana, discutiu índice de ICMS, habitação e se reuniram com autoridades.

Is allowance instantly strangers applauded
O prefeito eleito, Rogério Torquetti (e) e sua comitiva durante reunião com a diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Já pensando em sua gestão, que começa no próximo dia 1 de janeiro de 2021, o prefeito eleito de Tacuru, Rogério Torquetti, acompanhado de seu vice-prefeito, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” e pela vereadora Daiana Pedrotti, cumpriu agenda de trabalho na capital do Estado, Campo Grande, no decorrer dessa semana.

Rogério Torquetti, seu vice Pedrinho e a vereadora Daiana, durante reunião com a deputada federal Rose Modesto. Na pauta, emendas parlamentares em prol ao município e a população tacuruense. 

Segundo Torquetti, uma das agendas na capital Sul-mato-grossense foi recorrer em relação ao indicativo de redução de repasse do ICMS para o município em 2021.

Também durante a viagem a Campo Grande, Rogério Torquetti e sua comitiva se reuniram com autoridades, entre elas a deputada federal Rose Modesto, na busca de recursos para Tacuru.

O prefeito eleito também esteve na AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul). Na ocasião, Torquetti discutiu com a diretora-presidente do órgão estadual, Maria do Carmo Avesani, parceria para a implantação, já a partir de 2021, de um projeto para apoio à famílias tacuruenses na área de habitação.

Em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta (ASSISTA ABAIXO), Rogério falou sobre a ampla agenda de trabalho na capital do Estado.

 

Fonte: A Gazetanews