Rogério Torquetti e comitiva vão a Campo Grande em busca de recursos para Tacuru
Prefeito eleito, acompanhado pelo vice, Pedrinho e pela vereadora Daiana, discutiu índice de ICMS, habitação e se reuniram com autoridades.
:quality(80)/static.agazetanews.com.br/images/posts/ipost_MAbZhJ7Y3NcQWwRB5fbebbcce7121ym7FVdfx8NhBeYnr251120.jpg)
Vilson Nascimento
Já pensando em sua gestão, que começa no próximo dia 1 de janeiro de 2021, o prefeito eleito de Tacuru, Rogério Torquetti, acompanhado de seu vice-prefeito, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” e pela vereadora Daiana Pedrotti, cumpriu agenda de trabalho na capital do Estado, Campo Grande, no decorrer dessa semana.
:quality(80)/static.agazetanews.com.br/images/posts/cke_43GKFwf7e8bLVMdz5fbebbb478eeb6Y5agidWsbn9VR7u251120.jpg)
Segundo Torquetti, uma das agendas na capital Sul-mato-grossense foi recorrer em relação ao indicativo de redução de repasse do ICMS para o município em 2021.
Também durante a viagem a Campo Grande, Rogério Torquetti e sua comitiva se reuniram com autoridades, entre elas a deputada federal Rose Modesto, na busca de recursos para Tacuru.
O prefeito eleito também esteve na AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul). Na ocasião, Torquetti discutiu com a diretora-presidente do órgão estadual, Maria do Carmo Avesani, parceria para a implantação, já a partir de 2021, de um projeto para apoio à famílias tacuruenses na área de habitação.
Em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta (ASSISTA ABAIXO), Rogério falou sobre a ampla agenda de trabalho na capital do Estado.
Fonte: A Gazetanews