16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura pagou nessa quarta (28), Dia do Funcionário Público, salários dos servidores em Tacuru

2020-10-28 10:20:25

O trabalho dedicado ao município vem se tornando cada vez mais ampliado pela atual administração municipal onde o prefeito Carlos Alberto Pelegrini vem realizado ações já mais vistas em administrações anteriores.

Já em seus últimos dias de administração o prefeito e sua equipe tem mostrado um frente de trabalho de invejar são obras que estão sendo realizados iniciadas outras finalizados, cidade totalmente cuidada com a limpeza publica em dia. 

50% do decimo terceiro salario já foi paga com antecedência, ações de todas as secretarias e setores todos a todo vapor atendendo assim os anseios da comunidade, chegando o inicio do mês de novembro onde antecedemos as comemorações natalinas e final do ano, o prefeito por suas vez achou importante que os servidores possam pagar suas contas com antecedência podendo assim iniciar o mês de novembro com mais tranquilidade pensando nisso o prefeito realizou nesta quarta-feira a antecipação do pagamento do mês de outubro.

Com o pagamento já na conta neste dia 28 de outubro de 2020 os servidores já podem passar um final de semana mais tranquilo e aproveitar melhor o feriado prolongado. 

"Passamos por dias difíceis em nossa administração mas graças ao empenho de cada um e com a ajuda de Deus hoje já podemos suspirar aliviado e cumprir com nosso trabalho com o orgulho e a certeza que fizemos tudo que pudemos e o que nos foi possível para fazer o melhor por esta administração,” comentou o prefeito Carlinhos.

 “E mais a antecipação do pagamento esta sendo uma forma de homenagear os servidores municipais por toda sua dedicação e empenho neste últimos 4 anos em que administramos juntos. Parabéns a todos os servidores pelo dia do funcionário público, comemorado neste dia 28 de outubro", disse o prefeito Carlos Alberto Pelegrini.          

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete