18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Empreiteira começa a preparar o Jardim Oásis para o asfaltamento em Naviraí

2020-10-17 13:21:26

A empreiteira vencedora do processo licitatório para as obras de conclusão da drenagem e a pavimentação asfáltica do bairro Jardim Oásis, há muito tempo esperada pelos moradores, começou nesta semana os trabalhos preparativos para que em breve, todo o bairro fique com suas ruas asfaltadas. Segundo a administração municipal a burocracia para a liberação dos recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo então senador Waldemir Moka (MDB), aportada para tal finalidade, foi o motivo do atraso. “Agora com apoio do senador Nelsinho Trad (PSD) conseguimos o descontigenciamento dos recursos e as obras foram iniciadas”, ressaltou a Assessoria do Prefeito.

Segundo dirigentes da NG Engenharia que foi a vencedora da licitação e está fazendo essa obra, “vamos trabalhar com afinco e, o mais rápido possível, estaremos finalizando esse serviço prestado aqui em Naviraí”. Os recursos da emenda foi no valor de R$ 1.420.000,00 (hum milhão, quatrocentos e vinte mil reais), mais recursos do município como contrapartida para integralizar o custo total da obra.

Ao conversarmos com a dona Ana, popularmente conhecida por Tata, moradora há muitos anos nesse bairro que agora vem sendo beneficiado, ela nos disse que “essa iniciativa da Prefeitura nos deixa cheio de felicidades, porque com a chegada do asfalto no bairro ficará melhor para nós sair de casa em dias chuvosos e, o mais importante, nossas propriedades serão valorizadas. Obrigado prefeito”, disse ela toda entusiasmada. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete