27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Pavimentação asfáltica beneficiará OAB, Ginásio de Esportes, praça e Capela Mortuária em Iguatemi

2020-08-12 10:18:34

Mais obras serão executadas no Município de Iguatemi. Desta vez, as benfeitorias serão de pavimentação asfáltica no trecho em frente a 30ª Subseção da OAB, incluindo o Ginásio de Esportes e a Praça João Francisco Lopes, extensão da Avenida Waloszek Konrad.  A pavimentação asfáltica, também será feita na rua Marcílio Augusto Pinto, ao lado da Capela Mortuária. Nessa terça-feira dia (11), a Prefeita Patrícia Margatto esteve no local, juntamente com o Controlador Geral Interno da Prefeitura de Iguatemi, Wesler Cândido da Silva e com o Presidente da 30ª Subseção da OAB-Iguatemi, Ederson Castilho.

O projeto aprovado, é fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Luiz Ovando, no valor de R$ 580.000,00 (quinhentos e oitenta mil reis), sendo que, terá contrapartida da Prefeitura de Iguatemi no valor de R$ 135.000,00 (cento e trinta e cinco mil reais).

Junto com a pavimentação asfáltica, serão realizadas obras de drenagem de águas pluviais, construção de 1,20m de calçada, sinalização, além de toda acessibilidade necessária aos portadores de necessidades especiais. Portanto, inúmeros investimentos estão acontecendo e irão acontecer no Município de Iguatemi.

“Deus está nos abençoando e premiando nossa luta diária. Quando assumimos a administração municipal o que prometemos foi trabalho e, isso tem acontecido ao longo dos anos de nossa gestão. Foram muitas conquistas e realizações. Tenho certeza, que com fé em Deus ainda conquistaremos muitas coisas para o nosso Município e consequentemente para nossa população”, falou Patrícia Margatto.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete