11/08/2020 07:06

Patrícia participa do lançamento da rede de abastecimento de água na Auxiliadora em Iguatemi

Is allowance instantly strangers applauded
"Moradores do Assentamento Auxiliadora terão água potável em suas casas"

Nesta segunda-feira dia (10), Prefeita Patrícia Margatto, liderou uma comitiva do município composta por Vereadores e Secretários Municipais para a solenidade de Lançamento da Obra da Rede de Abastecimento de Água, com perfuração de Poço Tubular Profundo no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. O evento, teve seu início às 10h da manhã e contou também, com líderes da comunidade local e do responsável técnico da Empresa Taurus Empreendimentos, Amarildo Miranda Melo.

A implantação da Rede de abastecimento de água, beneficiará toda a área urbana do Assentamento e alguns lotes também. Serão investidos o valor total de R$ 600.512,00 (seiscentos mil e quinhentos e doze reais), para implantação do sistema. Uma parceria da FUNASA e da Prefeitura Municipal de Iguatemi. A Prefeita Patrícia Margatto e a administração municipal, vem desde o início da atual gestão, atendendo o Assentamento Auxiliadora com relação à manutenção das estradas, construção de pontes e levando atendimento dos serviços públicos à comunidade. A Rede de Abastecimento de Água certamente melhorará ainda mais a qualidade de vida dos moradores daquela região.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, e agradecer também, a nossa Ministra da Agricultura Tereza Cristina e ao Deputado Elizeu Dionísio por trazer esse grande benefício para o nosso Assentamento Auxiliadora. Hoje, graças a esses dois grandes parceiros, os moradores terão água potável na porta de suas casas”, ressaltou a Prefeita Patrícia Margatto.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Patrícia Margatto, Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, Secretário de Obras Edson Palla, Secretária de Assistência Social Crislayne e dos vereadores Zé da Deda, Carlinhos Magro, Ricardo Ribeiro, Jean França, Miriam Krenczinski, Rose Boscarioli e do representante da empresa Taurus Empreendimentos, o senhor Amarildo Miranda Melo.

 

Fonte: Kidão/Assecon Prefeitura