27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Leda dos Santos assume a presidência do Conselho Municipal de Assistência Social de Naviraí

2020-08-05 16:00:23

Tomou posse nesta quarta-feira como nova presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Naviraí, Zuleide Aparecida dos Santos, conhecida como “Leda do lar da Criança”.

A posse aconteceu por vídeo conferência e Leda substitui Débora Canzian Volpini, técnica da Gerência Municipal de Assistência Social.

A gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini Medeiros afirmou que cada ano a diretoria recebe alterações e é intercalada por um presidente governamental e não governamental. 

Zuleide dos Santos já fazia parte do CMAS e durante o período de agosto de 2020 a agosto de 2021 ocupará a presidência. A gerente de Assistência Social elogiou a atuação da gestão anterior e desejou sucesso para a nova gestão do Conselho.

 “É ele que vai nos respaldar e fiscalizar enquanto políticas públicas o serviço que a gente presta para a população, os recursos que são aplicados, então assim, nós tivemos através da gestão 2019/2020 uma atuação bastante marcante e o nosso agradecimento a todos os conselheiros que compõe a nossa unidade da CMAS”, disse Marizélia.

Débora Canzian ao deixar o cargo disse ter colocado toda a sua experiência de doze anos como servidora pública municipal no Conselho. “Para mim foi importante porque estou concluindo o curso superior de Serviços Sociais. Esse cargo agregou muito na minha vida, porque lá eu pude acompanhar tudo m ais de perto. De fato, é um controle social e a nossa gestora ela está de parabéns, porque é uma pessoa muito íntegra, gosta de fazer as coisas sempre muito corretas e é isso que nós precisamos nesta gestão”, disse ela.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete