25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura e Cassems assinaram convênio de plano de saúde para atender servidores em Iguatemi

2020-07-13 12:36:49

Após vários anos de luta pois, desde 2010 a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais- SINDIMIG, buscava essa grande parceira com a Prefeitura de Iguatemi. Enfim, os Servidores Municipais terão direito a um Plano de Saúde. Os servidores, que aderirem à contribuição terão descontos nas consultas e internações, bem como direito a atendimento médico, como cirurgias no Hospital da CASSEMS, além de descontos em outras clínicas do estado.

O presidente do SINDIMIG, Luiz Carlos Binello, comemorou a assinatura do convênio firmado entre a CASSEMS e o Município de Iguatemi, como uma demonstração de responsabilidade e respeito da Prefeita Patrícia Margatto, com a qualidade de vida dos servidores. “A assinatura desse convênio com a CASSEMS, é a realização de um sonho antigo. Desde 2010, lutávamos para que isso acontecesse. Esse Plano de Saúde, é uma grande conquista. Agradeço muito a Prefeita Patrícia Margatto, que teve sensibilidade de compreender a importância da CASSEMS para os Servidores Públicos Municipais”, ressaltou o Presidente do SINDIMIG.

A Prefeita Patrícia Margatto, também destacou a importância da assinatura do convênio que beneficiará em muito os Servidores Municipais. “Estou muito feliz de poder contribuir com a qualidade de vida e com a saúde de nossos Servidores. Assinar esse convênio com a CASSEMS, para nós, é motivo de muito orgulho porque estamos possibilitando aos nossos Servidores atendimento no maior Plano de Saúde para Servidores Públicos Estaduais, em autogestão no Brasil. É um prêmio ao esforço conjunto da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e a Diretoria do SINDIMIG”, frisou a Prefeita.

A Cassems, conta com 73 unidades de atendimento em todo o Estado, Rede Credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde nas áreas de medicina, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição; Rede Própria com 13 Centros Odontológicos, 08 Centros Médicos e 06 Hospitais.  O convênio vai beneficiar os servidores públicos municipais.

Obs. as fotos de algumas reuniões aconteceram antes da Covid-19.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete