12/07/2020 20:21

Estado e prefeitura realizam recapeamento asfáltico Sete Quedas

Serão investidos mais de R$ 2 milhões na recuperação de ruas em vários pontos da cidade, destaca o prefeito Chico Piroli.

Is allowance instantly strangers applauded
Maquinários trabalhando em obra de restauração asfáltica na Avenida Dom Pedro II em Sete Quedas. Recapeamento de ruas vai abranger várias regiões da cidade, segundo o prefeito Chico Piroli. (Fotos: Heverton Almada e Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura local, deu início no dia 26 de junho, em obras restauração asfáltica, em Sete Quedas.

Segundo o prefeito Chico Piroli, serão investidos 2 milhões e 82 mil reais em recapeamento de ruas pavimentadas em vários pontos da cidade, cujo asfalto encontra-se danificado em ração da ação do tempo.

De acordo com o prefeito, na parceria o Governo do Estado entra com o recurso, que foi liberado por meio do programa “Governo Presente” e a prefeitura entrou com a elaboração do projeto técnico para a execução a obra.

“Queremos agradecer, em nome da administração municipal e da população de Sete Quedas, ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de governo e gestão estratégica, em Mato Grosso do Sul, Eduardo Corrêa Riedel, por entenderem a importância de nossas reivindicações e mais uma vez atender as demandas de nosso município”, destacou Chico Piroli.

O prefeito Chico Piroli (e) com o governador Reinaldo Azambuja durante celebração da parceria, em ato do Governo Presente, em Campo Grande, no início deste ano. 
O secretário de Estado, de governo e gestão estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, ladeado pelo prefeito Chico Piroli (e) e o vice-prefeito, Adilton Massao Hara, durante o ato de lançamento oficial da obra de recapeamento mês passado em Sete Quedas. 

 

Fonte: A Gazetanews