21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura lança obra da pavimentação asfáltica do bairro da Vila Nova Esperança em Iguatemi

2020-07-09 12:37:31

Na manhã desta quinta-feira dia (9), a Prefeitura de Iguatemi realizou o lançamento oficial das obras de pavimentação asfáltica e drenagem do Bairro da Vila Nova Esperança. O lançamento, aconteceu no barracão sede da Associação da Vila Nova Esperança e contou com a presença da Prefeita Patrícia Margatto e de várias autoridades do Município.

Com investimentos no valor de 5 milhões de reais, os recursos são provenientes de um contrato de financiamento do “Programa Avançar Cidades” junto à Caixa Econômica Federal. Esse recurso, será utilizado nas obras de pavimentação asfáltica, drenagem e outras benfeitorias no Bairro Vila Nova Esperança. A Prefeita Municipal Patrícia Margatto ficou muito feliz com o início das obras, pois a pavimentação asfáltica atenderá os moradores e toda a comunidade que esperam por esse asfalto a mais de 20 anos.

“A resposta de nosso trabalho tem que ser dada para a população. O início desse asfalto é a realização de um sonho, não só da administração mas de todos os moradores do Bairro. Estamos procurado atender todas as comunidades e moradores. Vamos trabalhar ainda mais em prol de nossa população, promovendo melhorias em todos os Bairros do nosso Município.”, ressaltou a prefeita.

Participaram da cerimônia de lançamento da obra, A Prefeita Patrícia Margatto o Presidente da Câmara de Iguatemi Jesus Milane de Santana, a Vereadora Rose Boscarioli, Vereador Valdemar de Souza, Vereador Ricardo Ribeiro, Vereadora Miriam Krenczinski, Vereador José Moreira dos Santos, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, Secretária Municipal de Administração e Finanças Mayra Calderaro, Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, o Controlador Interno Municipal Wesler Cândido da Silva, o Diretor da TS Construtora Ltda.-EPP, Aral Moreira Maciel e Carlos Adão Nogueira Lopes representando o Deputado Estadual Lídio Lopes. O evento, foi organizado pela Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal Kelly Macarri, sob a locução do Mestre de Cerimônia Renato Souza.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete