25/05/2020 12:06

Hélio Acosta solicita suspensão dos descontos dos empréstimos consignados dos servidores municipais em Paranhos

Is allowance instantly strangers applauded

Através de indicação apresentada e aprovada pela Mesa Diretora da Câmara, o vereador Hélio Acosta (PSDB) solicitou ao Gerente da Agência do Banco do Brasil local que estude a possibilidade de suspender os descontos dos empréstimos consignados dos servidores do município de Paranhos.

O vereador lembrou que existe em tramitação um projeto de Lei Estadual onde prevê a suspensão dos descontos dos empréstimos consignados para servidores públicos.

Em sua justificativa o vereador lembrou ainda que tal pedido vem de encontro com as dificuldades financeiras que assola as famílias brasileiras diante da pandemia da CIVID-19 que enfrentamos.

Na oportunidade ressaltou ainda que diante de todas as incertezas e dificuldades financeiras ocasionadas pela pandemia do Coronavirus-COVID-19, o pronto atendimento deste pedido pela instituição financeira é de elevada importância aos servidores públicos que poderão ter um alivio financeiro, garantindo assim uma melhor qualidade de vida e bem estar para seus familiares e ajudando na aquisição de produtos essenciais, tais como alimentos. 

Fonte: Skala Produções/Assessoria