27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita Patrícia antecipa salário e parabeniza servidores pelo dia do trabalhador em Iguatemi

2020-04-30 13:21:19

A Prefeita Patricia Nelli Margatto determinou nesta quarta-feira, dia 29, que a folha salarial do mês de abril seja paga integralmente até nesta quinta-feira, dia 30, antes do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. Com a medida, a gestora garante que os servidores da administração municipal, comemorem o feriado com dinheiro no bolso.

Salários dos Servidores Municipais já está na conta

Mesmo diante do difícil cenário da qual o município de Iguatemi-MS está passando em razão da extrema queda nas receitas, bem como, a determinação judicial para pagamento do precatório de mais de R$ 4 milhões, o salário do servidor público em dia é um compromisso que a Prefeitura de Iguatemi assumiu e tem honrado todos os meses.

A liberação do salário de abril antes do quinto dia útil do mês, visa contemplar o funcionalismo em razão do Feriado do Dia do Trabalhador, “parabenizo a todos os trabalhadores públicos municipais pela dedicação, por nos ajudar na missão de governar nossa cidade. O trabalho de cada servidor, de todas as secretarias, nos dá tranquilidade e a certeza de que Iguatemi estará cada dia melhor”, diz a Prefeita.

Ainda segundo a Prefeita Patricia, “vocês sabem, o salário do servidor é um compromisso que não falha e, sempre que podemos, adiantamos o pagamento, principalmente agora, antes do Dia do Trabalhador. Neste momento que passamos, apesar de todas as dificuldades, do pagamento do precatório e da redução da arrecadação, o bem-estar dos servidores vem em primeiro lugar”.

O pagamento antecipado da folha de abril é fruto de um trabalho de controle dos gastos públicos que tem proporcionado ao município o desejado equilíbrio financeiro.

Mas lembre-se: priorize o uso do cartão para evitar contato com dinheiro físico, dê preferência pelo atendimento online e, caso precise sair de casa e ir ao banco, respeite o distanciamento entre uma pessoa e outra.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete