22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Adriano Passarelli é pré-candidato a prefeito em Jutí

2020-03-31 16:28:52

Formado em Gestão Pública, Funcionário Público Estadual, com mais de quinze anos de vida pública, Adriano lança sua pré-candidatura à Prefeito de Juti.

Com uma caminhada de trabalho, dedicação e experiência, em que já foi Presidente da Câmara Municipal (2008/2009) e Secretário Municipal de Governo (2018/2019), e com uma grande atuação em defesa dos interesses de toda a população, o Vereador Adriano se vê preparado em administrar o município de Juti.

Dentre as centenas de indicações e requerimentos, se destacam os Projetos de Lei apresentados e aprovados pelo pré-candidato, a Bolsa Universitária que garante bolsas de estudos para o nível superior, o da obrigatoriedade do teste sanguíneo dos recém nascidos, o da licença paternidade e do aniversário dos servidores públicos municipais, dentre outros.

Um aguerrido combatente em busca de recursos públicos, Adriano já garantiu para Juti inúmeras emendas parlamentares e recursos federais para asfalto e na área da saúde para equipamentos, custeio financeiro e ambulâncias. Destaca ainda que uma grande conquista de seus mandatos foi o Gerador de Energia para o Hospital Municipal.

Como um inquestionável conhecedor das normas que regulamentam a Administração Pública e das leis municipais, sempre lutou para a prestação dos serviços públicos com qualidade e respeito pelo cidadão. Dentre suas bandeiras, Adriano tem atuação presente na Saúde, Educação e Esporte.

Agora, como pré-candidato a prefeito, Adriano busca o consenso entre seu partido e com seus correligionários para fortalecer cada vez mais sua campanha. O Vereador traz consigo um projeto de desenvolvimento e inovação na gestão municipal.

 Reforça ainda, que agora é hora de preservar todas as conquistas do atual governo municipal, bem como renovar os esforços em torno da busca por empresas para geração de empregos, casas populares para a população menos favorecida, e ainda, de forma ousada pavimentar todo o município.

Para Adriano, seu governo será voltado para o bem estar da nossa gente, um governo que cuida de todas as pessoas.

Atualmente Adriano é filiado ao PDT, contudo, já tem convites de outras siglas para compor um projeto vitorioso para toda a população municipal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete