24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Presidente da Câmara de Paranhos, Denilson Rafaine visitas secretários estaduais

2020-03-18 16:08:15

O Presidente da Câmara municipal de Paranhos Denilson Rafaine acompanhado do coordenador regional do governo Toninho Dantas cumprindo agenda na capital e visitou nesta semana os secretários de estado a engenheira Maria do Carmo Avessani Lopez Secretária de Habitação e o ex prefeito de Laguna Caarapã Luiz Rocha designado para a função de sub secretário no escritório de gestão politicas do Governo do Estado.

Ao falar com o subsecretário de gestão politicas do estado, o presidente Denilson Rafaine entregou um oficio endereçado ao governador onde solicita a autorização para a realização de convênio junto a Fundesporte/MS visando à liberação de recursos na ordem de cem mil reais para a implantação de um novo gramado no estádio municipal José Betiatti. Segundo o vereador a quantia solicitada atenderá as necessidades de implantar um nosso gramado incluindo um sistema de irrigação ultramoderno.

Em reunião com a Secretária de Habitação, a engenheira Maria do Carmo Avessani Lopez o assunto tratado foi sobre a construção de vinte unidades habitacionais do programa lote urbanizado. Em Paranhos os lotes já foram doados pelo município e o cadastramento já esta sendo feito através da Secretaria Municipal de Ação Social e muito em breve o governo do estado e o município estará realizando o lançamento do projeto e inicio das obras.

O vereador destacou a visita aos órgãos do governo, disse que através de parcerias, município, estado e participação e comprometimento dos vereadores, a população de Paranhos tem ganhado muitas obras e ações nos últimos anos. Na qualidade de presidente do PSDB local, disse ainda que o governo do PSDB no estado mantém portas abertas e bons diálogos com os gestores do estado, fato que contribui muito no desenvolvimento dos municípios. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete