20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmaras da região abrem ano legislativo 2020 neste início de semana

2020-02-16 17:40:01

Vilson Nascimento

Várias câmaras municipais da região Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, abrem no início da próxima semana o ano legislativo 2020.

O presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, vereador Paulo Cezar Barbizan, o “Paulo Caxa”. Abertura do ano legislativo 2020 acontece nesta segunda-feira (17) às 11h da manhã. 

Em Amambai, onde o recesso legislativo foi diminuído em 15 dias  no começo do ano, os trabalhos dos vereadores, com sessões plenárias tiveram início no dia 3 desde mês de fevereiro.

Também no dia 3 de fevereiro foi aberto o legislativo com realização de sessão plenária na câmara Municipal de Coronel Sapucaia.

Na terça-feira, dia 4 de fevereiro, foram abertos os trabalhos, com realização de sessão ordinária, na Câmara Municipal de Caarapó.

Em Sete Quedas a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara com sessão plenária em 2020 vai começar nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, com uma sessão ordinária às 11h da manhã.

O presidente da Câmara de Tacuru, vereador Régis Viudes, o “Professor Régis”. Trabalhos com sessão plenária serão abertos às 19h desta segunda, dia 17. 

Em Aral Moreira uma sessão solene marcada para acontecer na noite desta segunda-feira, (19h) dia 17 de fevereiro, vai abrir o ano legislativo 2020 na Casa de Leis.

Também às 19h desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, serão abertos os trabalhos, com realização de sessões plenárias, nas câmaras municipais de Tacuru e Paranhos.

Na Câmara Municipal de Iguatemi a abertura do ano legislativo 2020, com realização de sessões plenárias, acontece a partir das 19h desta terça-feira, dia 18 de fevereiro.

O presidente da Câmara de Paranhos, vereador Denílson Rafaíne. Primeira sessão acontece nesta segunda (17) às 19h. 
O presidente da Câmara de Iguatemi, vereador Jesus Milane de Santana. Ano legislativo 2020 será aberto nesta terça (18) às 19h. 
A presidente da Câmara de Aral Moreira, vereador Vera Cruz, a “Professora Verinha”. Trabalhos começam na noite desta segunda (17) com sessão solene às 19h. 
O presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Roberto Dias. Primeira sessão aconteceu no dia 3 desde mês

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete