32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara de Aral Moreira prepara abertura do ano legislativo 2020

2020-01-30 08:00:00

Vilson Nascimento

A mesa diretora da Câmara Municipal já trabalha nos preparativos para a abertura do ano legislativo 2020 em Aral Moreira.

Segundo a presidente da Casa de Leis, vereadora Vera Cruz, a “Professora Verinha”, a primeira sessão do ano, que será solene, ou seja, sem apreciação de matérias vindas do Executivo ou apresentadas pelos vereadores, está prevista para acontecer a partir das 19h do dia 17 de fevereiro, uma segunda-feira.

A presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira, Professora Verinha com a 1ª secretária da Casa de Leis, vereadora Valdirene Soligo. (Foto: Vilson Nascimento)

De acordo com a presidente da Câmara, Professora Verinha, além de apreciar e apresentar matérias de interesse do município e voltadas ao bem estar da população aralmoreirense, a meta da mesa diretora da Casa de Leis no decorrer do ano legislativo 2020 será buscar a união e a promoção do papel do vereador junto a população, bem como buscar difundir mais o trabalho da Câmara Municipal para o conhecimento da sociedade.

Além da presidente, Professora Verinha, integram a mesa diretora da Câmara Municipal de Aral Moreira no ano legislativo 2020 os vereadores, Ricardo dos Santos Miranda, o “Ricardo Enfermeiro”, como vice-presidente, 1ª secretária a vereadora Valdirene Regis Soligo e como 2º secretário o vereador Alci Paim da Silva.

Compõem a atual legislatura em Aral Moreira, além dos integrantes da mesa diretora, os vereadores, Osmar Amaral, Luiz Carlos Marques, o “Carlinhos”, Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”, Zelmo Coinete e Junei Carlos Machado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete