21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

André Nezzi comemora o sucesso do 1º Celebra Caarapó

2019-12-23 11:21:10

O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), comemorou em seu perfil em uma rede social o sucesso do 1º Celebra Caarapó, realizado de 20 a 22 deste mês, pelos 61 anos de emancipação político-administrativa do município. Foram três dias de eventos com show popular e gospel dos segmentos evangélico e católico.

Na sexta-feira (20) – dia do aniversário de Caarapó – a dupla Di Paullo e Paulino animou a festa. No sábado (21), em evento organizado pelo Conselho Municipal de Pastores Evangélicos (Compec), a atração artística foi o cantor David Quinlan. No domingo (22), com organização das paróquias Senhor Bom Jesus e São Francisco de Assis, o show ficou por conta do cantor Dunga, precedido de celebração de missa de ação de graças.

Postou o prefeito André Nezzi: “Encerramos neste domingo nosso Celebra Caarapó, com saldo bastante positivo. Centenas de pessoas passaram pelo local durante os três dias de evento, para comemorar conosco os 61 anos de aniversário de Caarapó. Desde já nosso muito obrigado a todos os servidores e pessoas envolvidas na organização, à Câmara de Vereadores, às comunidades católica e evangélica, mas principalmente a você que compareceu com sua família para participar conosco. Agora iniciamos nossa preparação para a virada do ano, com sorteio de vários prêmios e a tradicional queima de fogos”.

No dia 31, será realizado o sorteio da campanha IPTU Premiado 2019, que distribuirá quatro motocicletas, três aparelhos de TV, dois notebooks e três tablets. Concorrem aos prêmios os contribuintes em dia com o imposto, mas que devem retirar os cupons na recepção da prefeitura até o próximo dia 30. Os cupons devem ser depositados em uma urna instalada no saguão do paço municipal.

Na virada do ano, será realizada uma grande queima de fogos coloridos, em comemoração à chegada de 2020.

“Convidamos as famílias caarapoenses para que compareçam à nossa Praça Central para celebrar conosco a chegada do ano novo, que sem dúvida será repleto de muitas conquistas para todos”, disse o prefeito de Caarapó.

Nos últimos dias, a Praça Central de Caarapó passou por uma grande transformação. Foi colocado na calçada anexa à Avenida Presidente Vargas um letreiro com a inscrição Eu amo Caarapó. O lago foi revitalizado, juntamente com o equipamento das fontes, e um novo e moderno parque infantil foi instalado na praça. A iluminação foi totalmente substituída por um sistema moderno, à base de led.

André Nezzi disse ainda que a área de segurança pública será reforçada neste fim de ano em Caarapó. “Discutimos recentemente com representantes do Ministério Público e forças de segurança o desenvolvimento de ações que serão colocadas em prática nos próximos dias, a fim de reforçar o trabalho policial e, consequentemente, melhorar a segurança em nosso município”, destacou o dirigente. André Nezzi explicou que a polícia vai intensificar as abordagens e o setor de segurança terá o reforço das polícias Civil e Militar nesse fim de ano, com apoio da Delegacia Regional de Fátima do Sul e do batalhão de Dourados. “A Força Nacional também vai intensificar as suas ações na cidade e ainda teremos o reforço do Departamento de Operações de Fronteira às vésperas da virada do ano”, completou o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete