22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara devolve mais de R$ 240 mil para a prefeitura, em Iguatemi

2019-12-20 16:25:22

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal devolveu, na manhã dessa sexta-feira, 20 de dezembro, R$ 246.491,98 à prefeitura, em Iguatemi.

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Jesus Milane de Santana, o recurso, fruto de economia, por parte dos vereadores, de duodécimo repassado mensalmente ao Legislativo pelo Executivo Municipal, será aplicado para a complementação da troca de postes e substituição da iluminação atual por iluminação de Led, que consome menos energia e clareia mais, no restante da Avenida Presidente Vargas.

De acordo com o presidente da Câmara, com o duodécimo devolvido no final do ano passado, a administração municipal implantou iluminação na mesma avenida, da Vila Rosa até a Centro Rural e na saída para Eldorado.

Momento que o presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, vereador Jesus Milane de Santana, fazia a entrega do cheque simbólico à prefeita, Dra. Patrícia Margatto. Recurso devolvido pelo Legislativo vai possibilitar a conclusão da substituição da iluminação da Avenida Presidente Vargas, destaca o Poder Legislativo. (Fotos: Divulgação)

“Agora, com mais este recurso devolvido pela Câmara, será possível concluir a substituição de postes e implantação da nova iluminação ao longo de todo o trecho restante da Avenida Presidente Vargas”, destacou Jesus Milane de Santana.

O ato da entrega do cheque com a devolução do duodécimo à prefeita do município, Dr. Patrícia Margatto, na manhã dessa sexta-feira (20), no Plenário Vereador Célio Pereira dos Santos, na Câmara de Iguatemi, além do presidente da Casa de Leis e integrantes da equipe do governo municipal, também contou com a presença da vereadora Miriam Krenczynski, do vereador Jean Stefanes Franca, da vereadora Rosicléia Caprioli, do vereador José Moreira dos Santos, o “Zé da Deda”, do vereador Valdemar Souza Cruz, do vereador Dr. Ricardo Ribeiro e do vereador José Carlos dos Santos, o “Carlinhos Magro”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete